Philips Pronto

13 05 2008

Que a Philips anda me surpreendendo demais com sua gama de produtos, recheados de alta tecnologia, e focada em soluções para o dia-a-dia das pessoas não é surpresa pra ninguém. Basta conferir o quanto tenho postado sobre esta empresa e suas novidades aqui no Arquitentando.

Ressalto ainda que, não apenas observando estas questões que mencionei acima, me surpreende demais a forma como a Philips tem apresentado sua marca na web.

Seu site global é excelente, replicado para praticamente todos os idiomas, e com conteúdo específico e direcionado para cada país ou região global. Logística dígna de uma empresa que tem as rédeas dos negócios à mão. Tem demonstrado controle e solidez incrível!

E hoje eis que me surpreendo com mais uma linha de produtos da Philips, chamada de Philips Pronto.

É uma linha de produtos que se baseia em wi-fi e infrared para integrar eletro-eletrônicos, centrais multimidia, e claro, automação residencial (iluminação, cortinas, telões, e por aí vai…). São controles remotos multimidia e universais, extensores de frequência IR e Serial, pontos adicionais wireless, entre outros produtos.

Não vou falar muito a respeito porque acho que ao entrar no site (aqui) vocês já terão uma boa idéia do que estou falando. Vale muito a pena conferir.

http://www.pronto.philips.com/


Ações

Information

Deixe uma resposta

